Política de Troca e Cancelamento

O BLANC SPA oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando sempre o aperfeiçoamento de seus profissionais de estética e parcerias com os melhores profissionais nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca.

O arrependimento é um direito garantido ao consumidor principalmente no ambiente virtual, e consiste em optar pelo cancelamento do negócio no prazo de sete dias após a compra. Portanto, poderá o usuário/comprador manifestar a intenção de exercer seu direito pessoalmente ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e canais de comunicação oficial da Prestadora desde que o faça no respectivo prazo de sete dias.

Você também pode cancelar um agendamento confirmado a qualquer momento através do aplicativo ou website. Neste caso haverá cobrança de taxa de cancelamento correspondente à retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago à Prestadora.

Cancelamentos com menos de 60 minutos do horário do agendamento implicam na cobrança de 100% do valor do serviço agendado.

No Shows: Caso você não compareça no local do atendimento no horário agendado sem aviso prévio será cobrado 100% do valor dos serviços. Você é o considerado um “No Show” se você deixar de estar em sua localização designada após 15 minutos da sua hora de agendamento.

Atrasos: se você estiver atrasado, avise a Prestadora através dos meios oficiais de comunicação retro mencionados, os quais repetimos nesta oportunidade, Tel: (61) 3233-9583, Whatsapp: (61) 99198-3003 e contato@blancspa.com.br

REAGENDAMENTOS

Cada agendamento pode possuir um único reagendamento e sem custo ou cobrança de taxa. Não é possível realizar reagendamentos com um intervalo menor que 2 horas do horário do agendamento inicial.